Telefone: (11) 2366-9956
contato@aguaionizada.purion.com.br
(11) 93805-4487
Facebook
Twitter
Google+
YouTube
  • Home
  • Água Alcalina
  • Produtos
  • FAQ
  • Fale Conosco
  • Blog
  •  Loja 

FAQ

Visores
O aparelho não está ligando.
A energia desligou durante o uso.
A energia desliga sem aviso durante o uso.
Como saber se há problemas com o fusível do aparelho.
Todas as luzes do corpo principal estão ligadas. O que fazer.
O visor do aparelho indica o *Erro 3*
O visor do aparelho indica o *Erro 4*
O visor do aparelho indica o *Erro 7*
O visor do aparelho indica o *Erro 8*
O visor do aparelho indica o *Erro OFF*
Está vazando água pelo soquete do filtro.
A saída de água acidificada está pingando mesmo após a válvula de controle de suprimento de água ser desligada.
A indicação do status de uso do filtro não está ligada.
Fluxo de saída da água é baixo.
A água está com odor desagradável ou gosto estranho ou substâncias escuras na água.
A água tem cheiro de desinfetante.
Visores
Água Ionizada Purion FAQ
O aparelho não está ligando.

Veja se a água está fluindo normalmente nas 2 mangueiras e se o fluxo não está com baixa pressão. Verifique também se o cabo elétrico está devidamente inserido na tomada.

A energia desligou durante o uso.

Veja se a torneira está ligada e se o fluxo não está com baixa pressão (menor que 0,6). Verifique também se o cabo elétrico está devidamente inserido na tomada.

A energia desliga sem aviso durante o uso.

Os filtros Purion são desenvolvidos com um sistema de segurança bimetálico de superaquecimento. Eles são programados para desligar em caso de longas horas de operação. O sistema volta a ser reiniciado quando a temperatura diminuir ou quando você ligar a válvula para uso.

Como saber se há problemas com o fusível do aparelho.

Veja se o fluxo de água está normal e ele está conectado corretamente na tomada. Antes de entrar em contato com a loja faça o teste verificando se ele emite um som de ‘bipe’ quando pressionar qualquer botão seletora de pH. Se ouvir o som de ‘bipe’ isto indica que não há problemas com o fusível. Se não ouvir nenhum som, então é muito provável que seja o fusível.Para maiores esclarecimentos contate a loja. (classificação do fusível 120V/3A).

Todas as luzes do corpo principal estão ligadas. O que fazer.

Se todas as luzes estiverem acesas mesmo após o fluxo de água ser interrompido pode indicar um mau funcionamento do aparelho. Se isso acontecer você deve desligar o plugue elétrico e contatar a loja de vendas.

O visor do aparelho indica o *Erro 3*

O Erro 3 é a indicação de superaquecimento da célula de eletrólise.

O visor do aparelho indica o *Erro 4*

O Erro 4 é a indicação de falta de pressão.

O visor do aparelho indica o *Erro 7*

O Erro 7 significa a falha de auto-limpeza ao deixar a água fluir durante a limpeza.

O visor do aparelho indica o *Erro 8*

O erro 8 indica que o filtro trocado não é original. Para solucionar esse problema você terá que contatar a empresa para adquirir um filtro genuíno projetado pela empresa.

O visor do aparelho indica o *Erro OFF*

Se o visor mostrar o Erro OFF, isto indica que a pressão da água é alto. Tente fechar a vávula de entrada de água verificando o visor(indicador de pressão).

Está vazando água pelo soquete do filtro.

Verifique se o filtro está ajustado corretamente no soquete do filtro e em seguida ajuste-o, se for necessário, à base do filtro para evitar vazamento.

A saída de água acidificada está pingando mesmo após a válvula de controle de suprimento de água ser desligada.

A água restante dentro do conjunto pode sair, isso não significa o mau funcionamento do filtro. Se persistir por mais tempo pode ser a válvula de abre e fecha. Favor contatar a loja.

A indicação do status de uso do filtro não está ligada.

Quando o fluxo de água estiver fluindo normalmente e o visor apagado, pode ser o problema do fusível consulte o item FUSÍVEL e se o fusível estiver normal então pode ser o problema da placa controladora do visor. Favor solicite a manutenção.

Fluxo de saída da água é baixo.

Veja se a vida útil do filtro expirou, essa informação está indicada no visor do aparelho. Veja também se o filtro está fixado no aparelho de maneira correta. Outras formas de corrigir essa dificuldade é verificar se o suprimento de água não foi cortado e se a mangueira não está entortada ou amassada.

A água está com odor desagradável ou gosto estranho ou substâncias escuras na água.

Isso pode indicar que o desempenho do filtro está reduzido ou passou de uso por mais de um ano e será necessário trocá-lo. Gosto estranho é muito provável que seja do recipiente ou a alteração de pH por ex. pH 7.5 para pH 10.0.
Substâncias escuras podem aparecer na água devido a sujeira da mangueira que se solta. Isto poderá acontecer se usado por mais de 3 anos sem a limpeza. Limpe com uma escova espiral para eliminar as impurezas.

A água tem cheiro de desinfetante.

Verificar se o recipiente de armazenamento de água está limpo. Se estiver sujo, basta lavar o recipiente. Verifique se a mangueira de água acidificada está mais alta em relação ao corpo principal. O ideal é que a mangueira seja instalada abaixo do nível do corpo principal.
Fluxo da água extremamente baixo,pode fazer com que a ionização seja mais forte e possivelmente, tenha o gosto forte causando uma impressão de mal cheiro.

A FAQ não esclareceu a sua situação?

Verifique o Manual

O manual de instruções do produto contem diversas informações instrutivas, incluindo dúvidas adicionais.

Precisa de ajuda?

Caso a FAQ e o manual não consigam esclarecer ou solucionar a situação entre em contato conosco.

Suporte Técnico
Destaques
Água Alcalina
Refil Ionizador de Água
Prevenção de Doenças
Produtos
Loja
Fale Conosco
Horário de Atendimento
Telefone: (11) ​2366-9956 / 3313-8130
What’s:     (11) 93805-4487
Segunda-Sexta: 08:00 hs ás 17:00 hs
Horário de almoço: Fechado 12:00 às 13:00
Sábado e Domingo: Fechado
Encontre-nos no Facebook



 

© Água Ionizada PURION – 2018 – Todos os direitos reservados.

Facebook
Twitter
Google+
YouTube